Hoje, o Líder cobiçado pelas empresas possui muitas facetas, pois sobre ele recai a missão de ser o verdadeiro guardião da cultura organizacional e fonte de inspiração para seus liderados, para garantir que os resultados almejados sejam atingidos. Para isto, comunicar-se com maestria, apontar caminhos e, principalmente, saber ouvir são pré-requisitos obrigatórios.

Por ser certo que ninguém nasça pronto para liderar, nas empresas que priorizam gestão de pessoas, os Líderes precisam ser criados, moldados e polidos ao longo do tempo, em uma união próspera de teoria e a prática diária, para atingir o perfil esperado.

sse é o objetivo nuclear do PDL.

Com o PDL, serão desenvolvidas competências que conduzirão as vidas pessoais e profissionais do público-alvo à alta efetividade e satisfação.

Os participantes serão capacitados para atuarem como verdadeiros Coaches de suas equipes, estimulando-as à novas postura e perspectiva diante dos problemas encontrados no dia a dia das organizações.

Além disto, eles conhecerão as cinco competências da Inteligência Emocional, para ampliar a capacidade de influenciar pessoas e obter colaboração de todos.

Relações inspiradoras serão construídas, com atitude e amor, em que prevaleça a resiliência de cada um, em todos os desafios transformadores enfrentados.
 

Entre em Contato